domingo, 26 de julho de 2009

Minh'Alma Gitana


... Sou um pássaro que não quer ser aprisionado...

Assim é Minh'Alma que pousa onde encontra alento e amor...

Mas preciso estar livre para voar se assim desejar.

Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove...

Quando amo... Sinto a intensidade do amor percorrer cada célula do meu corpo...

Minh'alma que de tão transparente e tão lúcida suscita de paixão...

Sou Menina...

Sou Mulher...

Danço para esquecer as marcas em meu coração...

Rodopio entre véus e moedas e esqueço a ingratidão deste mundo...

E me entrego a Magia que encanta Minha Alma e repousa Meu Espírito.

Quero tão pouco dessa vida...

Quero uma fogueira para dançar em volta...

Lençóis macios para amar...

Quero a Lua e as Estrelas como testemunhas do Meu Amor...

Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo meu corpo que dança...

E quando os primeiros Raios do Sol nascerem...

Ainda quero preso entre meus dedos uma taça de vinho seco...

Lanço a sorte a todos e como recompensa...

Recebo-a de volta...

"Assim é Minh'Alma Gitana"

Optchá!

Nenhum comentário: